quarta-feira, 17 de junho de 2009

O melhor armamento!! O amor.

Em um mundo onde a principal escarssez é a falta de amor, vemos e ouvimos coisas como esta:
" No karengal, um vale com apenas 10 quilometros de extensão próximo à fronteira paquistanesa, ocorrem as batalhas mais violentas de uma guerra que, quase oito anos depois de seu início, ainda precisa ser vencida.
O Governo americano busca estratégia para impedir que a guerra se alastre para o Paquistão, causando um desastre geopolítico."( Diogo schelp, VEJA 05/09).
Não há tempo para nos milindrarmos, nem nos enganarmos, porque o nosso tempo é apenas para ganharmos as pessoas para Jesus.
Temos que parar de perdermos tempo em olhar erros uns dos outros.
O amor dificilmente notará o erro dos outros, esse é o amor de Deus. O amor sempre defende as outras pessoas que ama, mesmo quando pensa que a outra pessoa estar errada.
Na bíblia tem grande história de homens de Deus, e Deus mostrou que eles falharam ( Moiséis e Davi),cometeram adutério, mataram, mas Deus é misericordioso e lhes perdoou.
Deus olhou para eles defendendo-os, e não vendo erros; isto não é para defender o pecado, porque deus não dá, esses caminhos, mas é para tirar a lição de que o Amor de Deus sempre o defederá a si, mesmo você estando errado, se andar em sinceridade.
É assim que você deve ser com seus irmãos.
Deus não tem amor. Deus é amor.

Um comentário:

  1. Isa, amiga, parabéns pelo blog!!! Muito legal os artigos!!!
    empre estarei aqui visitando e comentando tah?
    Nunca esqueça!! O AMOR não é um sentimento...O AMOR é uma pessoa...Deus é AMOR, portanto devemos andar nessa sociedade com AMOR ambulante...
    bjus

    ResponderExcluir